@theusantos

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma Grande Adoradora !!




Oii .




Gente, hoje eu ou falar de uma das cantoras que mais gosto na música gospel, o nome dela é Eyshila, ela é uma das cantoras mais famosas do Brasil. Ela gravou 11 cd's, esse cd's tem músicas que fazem sucesso até hoje !! Um desse 11 cd's um é especial que ela gravou com sua amiga Fernanda Brum, como já tinha falado numa postagem, aqui no blog.






Curiosidades
Eyshila é nora do pastor José Santos, presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, e concunhada do pastor Silas Malafaia.
Eyshila já fez parte do Grupo Altos Louvores. Além de cantar como solista, também canta com o Grupo Voices. Desses mesmos grupos, também já fizeram parte sua irmã Liz Lanne e a cantora Jozyanne. Liz Lanne continua na carreira solo e no Voices, ao passo que Jozyanne segue apenas carreira solo. Todas são membros da Igreja Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.
Além de Eyshila, também fizeram parte do Grupo Altos Louvores os cantores Sérgio Lopes, Marquinhos Gomes, Léa Mendonça e outros.
Em 2007, Eyshila recebeu novamente indicação para o Grammy Latino pelo CD "Até tocar o Céu" na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
E em 2008 Eyshila lançou seu primeiro Cd Na Língua Hispana "Haster Tocar El Cielo" onde PG cantor também da Mk Music tem a participação na música "Eres Adorado" Página oficial . Theu

Ela é evangelica de nascimento. Ela nasceu em Fortaleza, Ceará, Eyshila mudou-se ainda criança com a família para a cidade do Rio de Janeiro. Ela é membro da Igreja Assembléia de Deus e canta desde criança, tendo já participado de corais infantis e fazendo apresentações solo na igreja. Aos 15 anos, entrou no Grupo Altos Louvores, onde permaneceu por sete anos. Atualmente, ela se apresenta como solista e também faz parte do Grupo Voices, juntamente com Marina de Oliveira, sua irmã Liz Lanne, Fernanda Brum e Lílian Azevedo. Eyshila também é compositora; é casada e tem dois filhos.





Discografia
1995 - Glorificando - Som e Louvores
1997 - Tira-me do vale - MK Publicitá/MK Music
1999 - Mais doce que o mel - MK Publicitá/MK Music
2001 - Deus proverá - MK Publicitá/MK Music
2003 - Na casa de Deus (Disco de ouro, com mais de 100 mil cópias)-MK Publicitá/MK Music
2005 - Terremoto (ao vivo) (Disco de platina duplo, com mais de 250 mil cópias vendidas, e indicação ao Grammy Latino)-MK Publicitá/MK Music
2006 - Collection Ao Vivo 10 Anos em CD e DVD (Disco de ouro, com mais 50 mil de cópias vendidas; DVD de ouro, com mais de 25 mil cópias vendidas)-MK Publicitá/MK Music
2007 - Até tocar o céu (Disco de platina, com mais de 125 mil cópias vendidas)-MK Publicitá/MK Music
2008 - Amigas (Fernanda Brum e Eyshila (Disco de ouro, com mais de 50 mil cópias vendidas)- MK Publicitá/MK Music
2008 - Hasta Tocar El Cielo - MK Publicitá/MK Music
2008 - DVD Até tocar o céu (Gravado Ao Vivo na Praia de Iracema em Fortaleza CE)-MK Publicitá/MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.