@theusantos

Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2009

" Senhor derrama sua Chuva sobre mim. "

Fala Galera, Tudo na Paz do Senhor Jesus ?

Lembra pessoal, do post que eu postei aqui no blog, que falava das músicas que eu conhecia que Declarava o Amor por Deus, eu acho que sim .

E Hoje vai um coisa igual, mais ou menos igual porque vou falar das Músicas Gopel que eu conheço que fala para Chover as Águas do Senhor Jesus sobre nós.

Faz Chover:
A Primeira música é do Toque do Altar, é uma música muito Linda de se ouvir, também é bem conhecida no Povo de Deus, porque a Banda Toque No Altar é muito famoso no Povo de Deus .



Chuva de Poder
:
A Segunda é Eyshila, uma música que é para Pular, para Dançar para o Senhor Jesus, uma música de Adoração." E ADORE SEM MEDO DE ERRAR A LETRA "



Eu já falei das músicas, e agora é para Adorar o Senhor Jesus sem medo, tchau . Theu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.