@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lindo Senhor MARAVILHOSO ...

Eu encontrei uma música muito legal, essa música é gospel para ADORAR O SENHOR JESUS !! Essa música é tão legal que não consigui tirar ela da minha boca, cantava toda hora na escola, em casa, até o meu colega da escola conhece essa m´suica, canta na igreja do meu colega .

Mas esqueci de falar quem canta essa música eo nome dela... Quem canta essa música é Soraya Moraes(não é parente da Aline Moraes, não), ela é uma cantora gospel conhecidissima, mas esqueci o principal o nome da música, o nome dessa música: Mãos do Oleiro. Essa música faz sucesso no mundo gospel da adoração para nosso Senhor Jesus, eu vou deixar a música e letra para decorarem a música, Tchau. Theu


Mãos do Oleiro-Soraya Moraes
Lindo Senhor Maravilhoso Sei muito bem que os meus dias Todos estão dentro do teu perfeito plano
Chama-me para tua presença Guia-me por teu Santo EspíritoLeva-me oh Deus a viver através de teus olhos O que me atrai é teu chamado Estou aqui Eu sei me queres perto de tiGuia-me oh Deus
Toma-me Usa-meEnche-me Molda-meO barro sou e estou em tuas mãos
Chama-me guia-me (Senhor)Anda ao meu lado O barro sou e estou em tuas mãos.

Um comentário:

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.