@theusantos

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Senhor, meu amor MAIOR !!

Olá Galera,

Hoje vou falar das músicas, que eu conheço que fala das paixão que sente pelo Senhor Jesus !!

A primeira é que eu conheço é da Aline Barros: Apaixonado . Essa músicas, fala que está apaixonado pelo Senhor Jesus, é como declaração de Amor para Jesus. Fala que Deus mudou a nossa vida etc .






Também eu conheço a música da Fernanda Brum : Amo Senhor. Essa música é uma das minhas preferidas, também é um declaração de amor para Deus(todas são), fala que amo o Senhor, também fala que a palavra de Deus nunca desamporou um servo teu etc. . Agora voces já sabem as músicas que eu conheço que tem as palavaras claras, que pode ser mais facil reconhecer como um louvor de amor, um louvar de declaração de amor. Theu ♦


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.