@theusantos

Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

VAMOS MUDAR O MUNDO! ♪

Tema: Jovens Frutíferos 


Eita, palavra poderosa!
"Jovens que vão mudar a história de adultos"
Quem dos jovens aí estão preparados para viver essa frase? Mas antes de mudar, precisamos ser mudados, precisamos estar na Videira, pois é a Videira que possibilitará os frutos nos ramos (nós).

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5


Deus chama o seu povo nesses últimos dias a dar frutos, para que todos experimentem o Seu amor e mais frutos produzirem, quem sabe assim, todo o mundo se renda a Deus e confesse seus pecados.
E para frutos produzir, precisamos estar limpos e só a Palavra liberta.

Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
João 15:2-3


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Deus nos pede um fruto especial: O AMOR!

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
João 15:9


Se praticar esse resumão, você estará preparado para impactar os adultos e todas as gerações! E nunca se esqueça, o amor é o maior desses frutos e só na Videira que você pode frutos produzir.

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
João 15:1 



Fonte: Bíblia Online
Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.