@theusantos

Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

2014.

Depois de meses, eu volto a publicar nesse blog, pra dar continuidade a minha missão, ministrar de todas as formas a Palavra Viva e Eficaz. Antes de tudo, queria me desculpar a todos por não publicar mais nesse blog, mas nesse último ano, vive coisas que marcaram toda a minha vida, e creio que 2014 será o recomeço, terei um novo amanhecer, crendo que o passado não me importa mais!

Minha única meta nesse ano é seguir em intimidade com Senhor, pra que Ele cresça em mim, até que eu queira e veja só Ele. "Deus, todos os meus dias sejam para Te coroar e glorificar Teu nome! Amém."

Irmãos, estejam preparados nesse ano, pois muitos se levantaram para te chamar de maluco por causa do seu amor por Cristo, mas em tudo permaneçam firmes no Senhor.

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
João 15:19


Porque, se enlouquecemos, é para Deus;
2 Coríntios 5:13


Esse ano de 2014 é tempo de restituição, é ano da missão, é o tempo de experiência com Deus,  é o tempo de colocar em prática os valores do reino de Deus, pois o fim é quase chegado, então precisamos nos preencher de Deus e Ele almeja cumprir sua promessas dando-as em dupla medida. Continuem firmes no Senhor, sempre entrando nas terras para recompensa-Lo com os frutos do Seu penoso trabalho, esses frutos são as almas e seu penoso trabalho foi cumprido na cruz.

Feliz Ano Novo!

Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
João 15:17



Fonte: Bíblia Online
SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) - Pesquisa OnLine
Tumblr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.