@theusantos

Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HAPPY NEW YEAR!

Como ocorre anualmente, se despede do ano e recebe o novo ano. Para alguns o ato virou hábito, uma atitude errada, pois é renascimento. O ano é período de vivências boas e ensinadoras, os malefícios são consequentes de pecados, mas todos são perdoados. Cada ano tem aspectos e perspectivas distintas, formando um ano único e especial.
Em 2013 haverá reavivamentos, edificações, salvações e prosperidade, o mundo não findou, então comemora e expresse suas loucuras por Cristo, o tempo é chegado, mantenha-se firme e seja guiado pela Luz.

O Salmo 27 garante a sinceridade e intenções de Davi, comparadas as intenções coração de Deus:


Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR. 
Salmos 27:4-6


Teria maior presente ou realização no ano, ser comparado as intenções de Deus? Proponho a extinguir hábitos e continuar continuando conforme Deus, os dias serão comandos e designados a Deus, tudo cooperá ao teu bem e maravilhas sobrenaturais terá. Ame mais, abrace mais, viva e pregue mais JESUS!

HAPPY NEW YEAR!


Fonte: Dicn. Priberam
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.