@theusantos

Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aliança de Vitória.

O mundo avalia o bondoso e o não praticador da maldade o ser salvo e aceitável por Deus.
Esta avaliação é equívoca, a Bíblia diz que os santos O verão, quais sacrificaram o seu ser por Cristo e por Ele foram lavados. Com está ação uma aliança foi feita, sendo a marca da salvação.

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. 
Romanos 3:24


Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei. 
Romanos 3:28 


Também há questionamentos frequentes sobre luta e vitória, ocasionando discussões teológicas e científicas, porém nada é encoberto da Bíblia. Em 2 Corintios 12: 9a está descrito: "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.". O versículo aponta um veículo de vitória, a fraqueza, usufruída por Deus para impor a vontade suprema. 

Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação.
Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. 
1 Pedro 1:6-7 



Outro exemplo bíblico está em Isaías 38, onde relata a história de Ezequias, ao ser provado, reconheceu a superioridade de Deus.

E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. 
Isaías 38:3

Unindo as informações, resulta na conclusão, o ser totalmente aceito é o remido e curado em Cristo, em ocasiões é provado, para ter a vitória.

Então tome a aliança de amor e aceita a cruz, fortalecendo o corpo e aliviando as dores com as vitórias vindas por esforços. Nenhuma ciência contrariará a multiforme sabedoria de Deus, para ensinar e instruir os aliançados no melhor.

Fonte: Bíblia Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.