@theusantos

sábado, 1 de setembro de 2012

Os princípios estão perdidos?

Os princípios que são pregados por Cristo, não tem recebido o valor merecido. Os princípios é aplicado nas áreas pessoais e interpessoais, porque o Filho se doou por amor dos outros e para testificação do poder do Pai. São valores quando vividos geram comportamentos opostos ao do mundo, uma vida alegre em todas as circunstâncias e lágrimas que se transformam em alimento espiritual. Esses princípios permanecem desde a eternidade, e sempre revelou o plano de Deus, porém atualmente os corações estão enfraquecendo e a ênfase dos ensinamentos tem se o perdido.

Por isso digo, o Pão da Vida está sendo oferecido e logo estacará. O tempo se aproxima, os que tem fome receberão e os negarem ficarão necessitados. Faça uma escolha entre o ensinamento de Cristo ou doutrina debalde! O Pão foi multiplicado aos discípulos e os não crentes morreram na morte de pecado.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. 

João 6:35

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.