@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de março de 2012

Exortação as mulheres.


Imagem retirada da internet.

Em mais 08 de março, estou eu aqui, para homenagear a obra prima criada por Deus, a mulher. Neste ano de 2012. virei de uma forma diferente de homenagem as mulheres, irei exorta-las através da história de Mical.

Mical, filha de Saul, herdou um carácter muito duro e agressivo, mas que não a impediu de amar. Quando jovem se apaixonou por Davi, homem nobre e guerreiro, e futuro rei de israel, que se casou-se com ela. No entanto, houve algumas dificuldades na vida de Davi, dando-a Saul a outro homem. Tempos depois, Davi a tomou novamente, a trazendo mais amargurada e brava, não se alegrando com os que se alegram, recendo os desprezo de seu marido e não tendo nenhum filho.

Com essa história, digo as mulheres, sejais alegres, não se amargurais com mínimas coisas, aproveite o momento, cultive o amor, porém abandone o pecado. Mical foi uma frustrada e não aderiu o perdão, e colheu só maldade. Aprenda a perdoar, se alegre e dê valor ao que tem e ao que ganha, a murmura leva a pessoa ao desgosto que leva ao desamino que leva a morte, não semeie tristeza e rancor, mesmo em dificuldades, declare "Vai, tudo bem!", não seja tola, mas edifique a sua casa com a sua alegria e amor. Muitas mulheres hoje em dia tem sido más com sua família e consigo mesmo, derrubando o alicerce de sua casa e esfriando seu coração. Mulher Crente se renove em Deus e avivará a sua casa, pois o alicerce de um lar são os responsáveis por ele, então plante maldade, pois o que planta se colhe.


De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele. 1Cor. 12:26


Essa é a minha homenagem a elas.
Feliz Dia Internacional da Mulher.


Fonte: Bíblia Online
Dicn. Priberam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.