@theusantos

Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal.




 Natal, tempo de comemoração e de presentes, para alguns momento de celebração religiosa. Entretanto, todos as coisas apontam para confraternização. Nós evangélicos cremos na verdade, e sabemos a principal intenção do Natal, um feriado de alegria e paz. Outros costumes diferenciam os modos, porém pra todos é Natal.

Nesta data que envolve diversas comemorações, quero levantar um tema  um pouco envolvente: O nascimento de Cristo. Não como é visto, mas como Ele nasce em nosso coração, a importância no nascimento dEle em nossos ser.

Cristo é a Pessoa de Deus em nós, o Salvador do mundo, veio por amo e por amor voltou. Ele é um individuo que nos renovou, que nos tirou do pecado e nos trouxe a verdadeira vida, não de pecado e de dor, no entanto de vida e paz eterna; Ele veio para trazer o intuito de sua Palavra, e como ela é capaz de mudar e sarar. Ele veio para nos salvar! Se nós tivermos Ele no nosso coração, seremos livres e abundantes, cheios de amor e paz, não semeando desgraça, mas o favor de Deus e sua fidelidade, nas lutas teremos consolo. Confia em Deus, e terás a alegria verdadeira, eterna.

Tenha essa motivação no Natal, de cada dia venhamos renovar o Senhor, o seu amor e suas caracteristicas em nosso coração.

Feliz Natal.

Fonte: Google

Um comentário:

  1. Precisamos difundir cada vez mais esta verdade: JESUS É O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL!

    ResponderExcluir

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.