@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fim de Ano com Amor!

Cada instante é radiante de amor, que são feitas pelo amor. O amor a principio como dizem, é o indicio de todas as coisas e que por ela somos existentes. Por um amor inabalável, que surgiu em uma mente pura e incalculável que teve a ideia de criar vivente, a sua semelhante, e desde então o amou. Planejou o habitar, seu sustento, seu tudo, e um plano de salvação, se ocorrer algo ruim, como um seguro indispensável e de igualável importância. E assim fez, modelou a Terra, os mares e a vegetação, e tudo que nele existe, e de especial a criatura a sua semelhança: O Homem, que o fez morar em vastos pastos e o deu A Mulher, e muitos animais a seu domínio, tudo necessário para que ele adorasse seu Criador, que queria louvor de amor (escolha) em verdade e espirito. No entanto, ocorreu aquilo previsto, o pecado abalou o homem, que o fez perecer e a desobedecer; por ser um ordem que fora dada pelo Criador de não tocar no mal, tendo o livre habito escolheu seguir o mal. Mas Deus pôs em ação seu Plano de Salação, dando sua Maior Potestade, seu Filho, a morrer, para nos livrar do mal e nos dar graça, além de uma vida eterna com o Criador, e sempre tem nos ajudado com sua Consolação.

Essa história nada mais é que a nossa história. De um Belo Deus, que nos fez para adora-lo, porém pecamos, entretanto deu Jesus que nos redimiu com seu sangue e nos deu o direito de salvação, e nos guia com o Espirito Santo, nosso Consolador (Trindade Espiritual). Deus criou tudo por amor e queria uma adoração verdadeira, não por vocação, mas de escolha que seja verídica e em espirito. Tudo se fez por Deus, Ele nunca deixou de nos amar, e toda a Bíblia retrata desse imensurável amor, para que vejamos que somos nada sem Deus e se não tivéssemos seu amor não seríamos vivos. Retribua tudo com amor, santidade e adoração, assim você conquistará o coração do Criador, que te ofertará mais amor, que viva em paz e abundância com Ele, pois Ele é a Verdade em nós e nunca ninguém entregou seu bem por amor de nós, somente Ele.

Com isso, desejo um fim de ano de amor, e que sempre escolhe servir a Jesus, que renegou sua Glória para nos mostrar a humildade de amar! Adore em amor.

Fonte: Dicn. Priberam
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.