@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Câmara dos Deputados realizará Sessão Solene desrespeito a Bíblia.

No dia 05 de dezembro, será feita uma sessão em pró da Bíblia, ação pioneira na Câmara em assuntos cristãos, não sendo dita de forma indireta, mas será tratada de forma direta ao cristianismo. A reunião ocorrerá por causa da comemoração do Dia da Bíblia, além de ser um livro religioso rico, que cada momento tem se expandido e de grande importância ao Brasil. Será debatido sobre a democracia da bíblia em núcleo nacional; e a sessão vai ser exibida na TV Câmara e na internet, no site Portal e-democracia, que mostrará livremente a sessão, que iniciará as 10:00hs na primeira segunda de dezembro, dia que antecipa as comemoração a Palavra Viva e Eficaz no domingo, dia oficial da Bíblia.
Nesta sessão será envolvida a educação (como a Bíblia age no meio escolar), e outras culturas (influências e ação da Bíblia nos povos indígenos, etc.). Mas em todas as coisas, isso significa que a Palavra de Deus tem crescido e tragado vários corações com verdade. Também terá uma função excelente ao evangelho, pois constituíra a pureza em ambiente "sujo".

Relembrando, será exibido na TV Câmara e pela internet, Portal e-democracia, na segunda 05/12 ás 10hs da manhã. Bom debate!

Fonte: Dra. Damares Alves (via email)
Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.