@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Menina dos Olhos.

Circula amarelo, indica a Pupila, complemento esférico do olho.

 A "Menina dos Olhos" ou Pupila é a parte inferior do olho e é vista externamente, situada ao meio de muitos componentes dos olhos. Sendo considerada 'sensível' e 'intocavel'. Assim  profetas dirigidos por Deus, figura isso assemelhando aos cristãos. Por ser um instrumento, de grande amor do Mestre, sendo resguardado e protegido, assim como a Pupila, que se forma em meio muitas partes do olho, comparável ao cristão, que se cria na estrutura de Deus, guardado e dependente, vivendo dos seus nutrientes e direccionado por Ele. Colocado em um bom retiro e alimentada pela sua Palavra, mantida pelo ser Poder e Glória, servindo-a com amor; porém Deus é recompensado com amor e carinho, e adoração de verdade e espírito. Mas em tudo à uma função própria, como também a Menina dos Olhos, responsável pela a entrada de luz e a regula, novamente idealizando em nós uma característica de que, em mesmo em meio as lutas, não venhamos parar e deixar Deus trabalhar, pois por um nada se resolve, mas que tenhamos uma posição, de se esforçar e lutar, assim Deus será a nossa retaguarda e escudo, e nos encaminhará a vitória, e através do regulamento, não deixamos que a luz do pecado e do Diabo nos pegue, e então vivendo a plenitude de Deus.

E como uma Menina, somos sensíveis e intocáveis na mãos de Deus, nas lutas somos vitoriosos e em tudo somos guardado. Seja dependente de Jesus, no entanto lute, e verás a vitória! O Senhor é meu Pastor e nada me faltará...; Confie somente e persevere, assim Deus mudará a sua vida e sua história, e te dará amor e paz, mesmo haja lutas, terás Cristo que te protegerá e te vivificará! Deus te ama. 

Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Zacarias 2:8

Fonte: Wikipédia
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.