@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nunca pare de adorar...

Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade. Josué 06:20

Com este verso do capítulo 06 do livro de Josué, quero chamar atenção de todos nós, que venhamos adorar em todo tempo, tempos de alegria, tempos de tristeza, mais importantes ainda nos tempos onde a adversidades, onde nestes momentos ficamos frágeis sem fonte de força e perdendo a esperança. No entanto devemos adorar no máximo do limite, não deixando que as barreiras tenta nos parar, mas devemos ser cada vez mais edificado através do louvor, fluindo força onde não há força, trazendo vida a morte, deixando-se mergulhar no Rio Santo do Senhor, expressando em cada passo e em cada letra que haver no louvor, verdadeiro amor á Deus, que não importa as dificuldades, é cada vez mais avivado na fé, levando a Adoração aos ouvidos do Senhor, que atendeno ao nosso clamor como escrito em Salmos 34:15:

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

Pois o louvor abre uma porta á Presença de Deus, com isso Ele se aproxima de nós mais e mais, trazendo libertação, cura, forças, habitando em lugares arados, onde há o louvor que transmite a Palavra de Deus.


Wellington e Nicolas
Um grande exemplo disso é a experiência vivida por Wellington, em meio o desastre na Região Serra no Rio de Janeiro, podemos ter exemplo de sempre manter a fé em Deus. Pois Wellington cantava louvores para haver forças para salvar a vida do filho Nicolas de 7 meses:  “Eu cavava cantando um hino de louvor a Deus”, disse Wellington a entrevista concedida pelo Fantástico. Neste exemplo, podemos ver em meios as lutas e nos momentos mais díficies da vida, venhamos louvar ao Senhor pois Ele é fiel e inclinará os seus ouvidos para nos ouvir e derrubará as colunas ao nosso redor.

Fonte: Gospel Prime
Dicn.Priberam
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.