@theusantos

Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

comoeuteamo!

Paz,

Estou algum tempo sem 'teclar' com vocês, mais ou menos 1 semana, tem vários motivos para justificar a minha ausência, como: A falta de assunto nas postagens... Mas, isso é uma justificação que não irá valer mais a pena, pois estou raciocinando alguns posts, que é claro, irão agradar a mim, que Em Nome de Jesus, também irão agradar vocês. Então, como pedido de desculpas a todos os leitores e Irmãos em Cristo Jesus, deixarei uma música (no bloco Adoração), que acima de tudo e primeiramente Dedico a JESUS, pois Ele é Dono de todo Louvor, Honra e Glória, e que é cantada pelo cantor Fernandinho no CD Sede de Justiça, na faixa 3, que é o louvor que leva o nome: "Como eu te amo" (por isso o título do post). Por favor, reflicta nesta canção e declare todo seu amor à Cristo através desta música, e se entregue por inteiro, pois ela irá falar ao seu coração. Fiquem com Deus, TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.