@theusantos

Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!


Paz!

Ontem, foi um dia especial para uma parte da população masculina brasileira. Pois nos segundos domingos de Agosto, podemos transmitir a essa pessoa: amor, carinho, abraços, beijos (etc.)... São tantas coisas que podemos adquiri-la, mais isso não pode recompensar o que essa pessoa fez a nós, ela se mostrou amiga, atenciosa, carinhosa, companheira, amorosa, várias outras coisas, mais o principal nos instruiu ao Caminho de Deus.
 Essa pessoa não é mulher, não. Mais é um Paizão! Nos segundos domingos do mês de Agosto, comemoramos o "Dia dos Pais" aqui no Brasil. Esse só é uma das homenagens que podemos fazer a essa pessoa, que é o nosso Pai. Deus colocou essa bênção nas nossas vidas, para nos ensinar a caminhas nos Caminhos do Senhor, além de falar a nós do nosso Pai Celestial, que é nosso Criador. Pai é uma pessoa que teme ao Senhor, que tem temor as coisas divinas, pai é uma Bênção! Isso é só um resumo do que significa Pai, então por isso desejo a todos os Pai, especialmente ao meu: "Feliz Dias dos Pais!". TS

Salmos 128: 3-4 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.