@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As melhores da Nivea Soares!


Paz! Hoje estarei comentando algumas das melhores noticias da cantora Nívea Soares.

"Nívea Soares é uma das maiores cantoras gospel do Brasil dos últimos tempos, além de compor e coleccionar discos de maiores sucessos. Apesar de cantar música cristã, Nívea Soares faz muito sucesso pelo mundo, por isso gravou um disco em inglês com algumas composições suas e a participação de outros cantores."

Mas, não vim para falar sobre a vida da cantora, embora de ter um história muito bem reconhecida, esse não é nosso foco de hoje. Nosso foco principal neste post, é informar algumas noticias da Nívea aos leitores que acompanham esse blog, etc.


  • Uma das noticias que fizeram repercussão no mundo informativo cristão, é do seu novo clipe. Que em menos de 24 horas, conseguiu bate recorde de exibições na Internet. O clipe da cantora cristã foi dirigido por competentes da área, publicado pelo seu marido Gustavo Soares na sua página do YouTube, foi alcançado a marca de 16.000 exibições. O clipe conta a história de um homem envolvido com a bebidas e drogas, que consegue reverte a situação ao conhecer Jesus, através de orações de sua mãe. O vídeo leva de música-tema, a canção "Sobre as águas" que faz parte do novo CD da cantora. Assista:


  •  Uma das que mais 'bombou', foi a estreia de seu novo programa na Rede Super. O programa que leva seu nome (Programa Nívea Soares), estreio na quinta-feira 03 de Junho às 20 horas, e está sendo transmitido no mesmo dia e horário. Agora, veja o poster do programa:
Clique na imagem, para ver ampliada

Essas são algumas das melhores da noticias da Nívea Soares, se quiserem saber sobre a cantora entre em seu site ou em sites de noticias cristãs, Fiquem com Deus. TS
Fonte: OGalileo e Site Ministério Nívea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.