@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fernandinho- Uma nova história


Sábado passado eu comprei o CD do "FERNADINHO-UMA NOVA HISTÓRIA", estava esperando muito tempo para comprar esse CD, mais comprei GRAÇAS A DEUS, não comprei antes porque não tinha dinheiro pra comprar, mais depois recebi uam quantia variada e comprei... Esse CD é lindo! Ele tem várias músicas legais, não é muito rock esse CD porque FERNANDINHO toca rock gospel, também tem várias músicas que já tinha ouvido na igreja e na Internet, por causa disso queria comprar esse CD, mais o principal porque eu quis comprar: Para ADORAR A DEUS!
Faixas:
1. Seu sangue

2. Eu vou subir a montanha

3. Ainda que a figueira

4. Todas as coisas

5. Grandes coisas (God of this City)

6. Uma nova história

7. Deus tem o melhor pra mim

8. Pai de multidões

9. Fogo consumidor

10. Temos que ser um

11. Eu fui comprado
Essa são ás faixas do CD, a pouco tempo o FERNANDINHO lançou o DVD UMA NOVA HISTÓRIA e também espero comprar mais tarde. TS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.