@theusantos

Powered By Blogger

sábado, 2 de janeiro de 2010

André Valadão - O Homem de FÉ

"André Valadão" é um cantor gospel, nacionalmente conhecido, ele é irmão duas cantoras chamadas Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, como já podem percebe quase a família inteira canta, mais ele é o único homem da família que canta. Ele já gravou vários CDs solos e com o Ministério de Louvor Diante do trono. Ele não só trabalha com a música, ele trabalha também na TV como apresentador, ele cria músicas e Pastor.

"André Valadão, pra mim ele é um dos maiores LEVITAS (A Pessoa que faz a obra de louvor, que adora a Jesus) do mundo, todos os protestantes são LEVITAS porque adoramos a DEUS, mais ele é um LEVITA que faz a obra do louvor e adora ao mesmo tempo. Ele é irmão de duas cantoras famosissimas ANA PAULA VALADÃO e MARIANA VALADÃO, ele faz parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, onde a Ana P. V. é líder. Ele gravou vários CDs solos e com o Diante do Trono, ele é um homem bem usado pelo o SENHOR, ele é cheio do ESPÍRITO SANTO, ele leva a Palavra de DEUS para os Povos, proporciona alimento( A palavra de DEUS), como nós evangélicos falamos da Palavra de DEUS, porque a palavra é como alimento que sustenta a nossa vida, é pão que nós alimenta e água que mata a nossa sede. É ele não só adora, ele prega, apresenta programas, ele cria,ele é uma benção.Como disse no Titulo: Homem de Fé pra mim ele é um homem de Fé, ele acredita que o Senhor pode fazer maravilha na vida das pessoas, pra mim ele é assim, ele não pode ser assim, mas eu acredito que ele seja assim, eu creio que ele seja assim como estou falando dele, em nome de JESUS ele é assim."

Vó mudar de assunto, agora vó falar da vinda do AV( André Valadão) aqui na minha cidade: Guarulhos, ele vai vim aqui na minha cidade pra Pregar a Palavra de Deus, nosso alimento. Então ele virá no dia 14/01 as 19;30hs na Igreja Missão Mundial Graça e Paz Endereço: Avenida Salgado Filho,1314AV vai ministrar a palavra -Sem Banda. Pronto já falei de AV agora só curti as músicas dele, Tchau. TS(Theu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.