@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vínculos.

Davi, era rei, bajulado por falsos e verdadeiros. Essa distinção ocorre quando Absalão cria um golpe contra o reinado do pai, instituindo um novo império destrutível, incluso de conselheiros e amigos de Davi, que era, falso nos argumentos e posições. Esta ocorrência magoou Davi e os improváveis foram seus aliados, porém o MELHOR AMIGO nunca o abandonou, se mantendo no caminho.

Atualmente, facilmente se construí bens financeiros, matérias ou espirituais, atraentes a outros, sejam falsos ou verdadeiros, criando vínculos capazes de desmoralizar. Então os cuidados devem ser tomados, a influência de Cristo deve ser predominante e em cada edificação, o fundamento dever ser Único e Inabalável.
O caminho de milagre são daqueles dispostos a vincular-se diretamente com Deus e coibir amizades degradantes.




Depois de oferecer sacrifícios, Absalão mandou chamar da cidade de Gilo Aitofel, que era de Gilo, conselheiro de Davi. A conspiração ganhou força, e cresceu o número dos que seguiam Absalão. 
2 Samuel 15:12


e todos os seus soldados marcharam, passando por ele: todos os queretitas e peletitas, e os seiscentos giteus que o acompanhavam desde Gate. 
2 Samuel 15:18


Fonte: Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.