@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Síndrome do Pânico

Síndrome do Pânico

Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 
Isaías 41:9-10

A síndrome do pânico ou transtorno do pânico é uma "ansiedade" desenvolvida pela mente que causa fobias e ataques de pânico.

O transtorno ocorre quando estresses e perdas são sofridos frequentemente. Altera a rotina do organismo, que trabalha excessivamente e suas ações são descontroláveis, abatendo o corpo e o psicológico. Quando afeta o psicológico são gerados os medos. Os doentes temem que tais momentos que produzem o transtorno voltem a acontecer, se privatizando.

A síndrome não é originada somente de interversões malignas, também por aumento de ansiedade. Então os crentes podem ter esse transtorno.



 Como conselho para vocês que padecem o transtorno e para não desenvolver, tenha uma intimidade com o Espírito Santo e deixe que produze no interior o Fruto do Espírito que acalma a alma e, é o segredo das vitórias. Também não permite que a carne não domine seu espírito, dá forças para vence-la. Quebra as ansiedades e dá a mansidão. Nada melhor do que descansar em Deus! (Gál. 05: 22-26).


Dê permissão que os cravos da cruz de Jesus quebre o coração de pedra ou a doença, para abrir passagem para a Vida de Jesus morar em você, e toda treva se converta em Luz. Assim dará um passo para sua cura, não se esqueça, não abandone a fé e consulte um médico.


Boa apetite!  

Fonte: Wikipédia
Bíblia Online
Google Imagens

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog irmão Theu. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo sempre !!!

    ResponderExcluir

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.