@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amor Maravilhoso.

Deus criou os céus e terra, por amor. Queria realizar a sua ideia, que sera a sua semelhança, e era preciso uma morada, então criou o Mundo, e logo após realizou a criação, o homem. Mas no futuro, seu sonho o deu dor de cabeça, mesmo assim o Senhor o continuou o amando, não importava se sua vida estava deplorável, somente nunca o deixou. Contemplou suas dores e vitórias, e sempre se manteve fiel

Uma coisa fácil de decifrar é o caracter de Deus, é amor, é te amar. Deus não complica seus passos para causar ira ou pra castigar, é para te capacitar, para ser igual a Ele, sabendo amar.
Deus te deu o bem mais precioso, e pra você o difícil é abandonar suas vontades, mas sabendo que Deus nos entregou seu bem mais valioso: Jesus. Não se conforme, não se sinta um perdedor, saiba que Deus faz tudo por amor.

Em Marcos está escrito uma história de um leproso, que rogou por cura a Jesus, e o Senhor se moveu de intima compaixão e o curou. Da mesmo forma o Senhor pode o curar você, clama e o Senho fará em sua vida. Deus te ama, e te entregará vitória. Não à ninguém que ama, que não faz o bem ao seu amado, assim Deus faz Ele cultiva vitórias em meio a sua vida. Viva isso, o toque de Jesus cura, somente rogar e Ele fará!

Viva esse amor maravilho, se entregue a Deus.


Fonte: Youtube
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.