@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desilusões.


As dificuldades e os impossíveis nos impede de seguir e prosseguir, nos desiludimos com factores que não deram certo ou coisas referentes/não referentes, iludindo as nossas mentes, nos amedrontando com as ocorrências, impossibilitando de caminhar, parando o rumo, cegando e colocando vendas nos olhos. Acabando de vez com a moral e a personalidade, desiludindo totalmente.

Mas o fato de não haver salvação ou algum rumo, os desmoralizar com tudo, a moradia, a saúde, a vida particular, a vida espiritual, etc. No entanto, digo que Jesus muda, cura e restitui. O vale se faz vivo, os sonhos são reconstruídos e factores que diziam não, iram se acabar e a tudo em sua vida será mudada, lutas terão, mas a salvação estará contigo. Muitos apontam e acusam, o nosso eu e o nosso ego, nos apontam, mas existe um Deus de Justiça, um Deus Forte, qual toma e dirige, fortalece e coloca em pé. Famílias são renovadas, e vitórias em abundância vem! As ilusões não são nada, comparado com o tamanho do nosso Deus.

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12


E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16

A coroa de Deus pra você é maior, renunciei, entregue seu medo, tenha uma atitude. Será Liberta(o) e receberá vida da parte de Deus, nas tentações e lutas que enfrentarem semeará frutos logo após, vivendo experiências com Jesus espectaculares e verás que Ele é em sua vida. A Luz que te iluminará, e te fará vitoriosa, e o Pão da Vida que saciará sua sede e cura sua dor, satisfizera a profundidade e o vazio decorrente em seu Pai. Pois ao fazer morada em ti, não só traz vitórias, mas o Consolador, o Espírito Santo, que trabalhará e te recompensará não só bênçãos matérias, mas te mostrará coisas grandes que nunca imaginou. Aceite este Deus e te anunciará coisas grandes. JESUS TE AMA E ELE FOI QUE TE AMOU PRIMEIRO, E TOMOU SOBRE SI AS SUAS ENFERMIDADES, E POR ELE VOCÊ ESTÁ EM PÉ. Pois Jesus acredita que há uma SALVAÇÃO A VOCÊ: Jesus é Salvação, e justificada(o) foi por Ele, te ama. Não dê ouvidos ao inimigo, mas foca-se em Deus, e verá coisas impressionantes. Deus é Maravilho! Jesus cura, salva, liberta e baptiza, muitas coisas faz, isto Ele que fazer com você. Toma essa atitude e filia-se com Deus!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 03:16


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aos Romanos 8:31


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13


Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53: 4-5

 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33


Fonte: Google Imagens
Dicn. Priberam
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.