@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comunhão: O amor e fator da criação.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; [...] Aos Gálatas 02:20

Tudo deve haver um planejamento, assim foi com o inicio da vida. Os planos ditos por Deus, foi o que deu criação a tudo, um plano que se dizia em comunhão, família, união, unidade. Coisas assemelháveis à Deus, uma Trindade, que trabalha e ama, assim foram primeiros planos. O Senhor sonhou no plural que se significa singular, dois em um, povos que se amavam e tudo cooperava ao seu bem, isto foi sonhos de Deus pra nossa vida. Deus esquadrinhou e sonhos com as nossas vidas, e nos constitui em famílias em lares, para aprendermos e satisfazemos uns aos outros, em áreas que necessitam de amor. Nos fomos feitos por amor, para dar amor e ser amor. O Senhor não te fez em vão, Ele sonhou comigo e com você. Criou-nos como um corpo, que te simboliza a unidade de muitos para cooperação e beneficio próprio, assim somos nós, Deus nos fez corpo para sejamos um, que beneficie e rende vida uns para com outros para que haja vitória, e adoração ao cabeça, Jesus, Digno de todo louvor e glória. Para que não cai e sejais firmes, pois tentações vem, mas que estejamos fortes, assim foi Jesus, sofreu perseguições pelo Diabo, mas resistiu, em tudo deu glória, fortificou seu ser e andou em unidade com Deus e os discípulos, recebendo então a vitória.

Formulou-nos como um corpo, semelhante mente a Ele, qual se renova e tem prazer de ajudar, amar e testificar aos teus a sua glória, assimilando nós com o outro (unidade), sendo apoio. Amor, isto é o fato que nós somos feitos. Deus amou tanto, que te criou para mostrar que Ele é Deus e Juiz de todos. Julgando nunca vós próprios, mas respeitando e criando limites de intimidade, em tudo sendo unidade. Então irmãos e amigos, apoia-los, por que em um corpo se há união, unidade, ajuda, auxilio, não contém meus problemas são meus e teus, não. Mas há ajuda, o Deus Já. Não se acumule aos problemas do seu irmão, mas o auxilie e exorte em todo tempo...
A maior criação de Deus, não é a Terra, nem os planetas, nem o Sol, nada disso. A obra incondicional é o homem, Deus criou com maior prazer ligando cada osso e órgão aos corpo com um grande amor, assemelhando-nos a Ele. Somos um corpo, igual a Deus, que se fez para proclamar quem Ele és, a sua grandeza, Uma geração, um povo, diferente e traz cura, liberdade e amor. Um corpo que tem as marcas de Cristo, os pregos que me ligou eu com o meu irmão. Sejais um corpo, um com seu irmão. Pois Deus criastaste-nos como um Jóia imensurável, que o seu valor é incalculavel, que resume-se em amor e perdão.

"Deus se fizestes corpo, desde a eternidade, para relatar que juntos podemos, mesmo que venha haver diversidades, com a união, podemos quebrar grilhões" Theu Santos.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 03:16

[O amor] Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.1Corintios 13:7

Fonte: Bíblia Online
Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.