@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Silas sofre acusações homofobicas de militantes gays.

 Constituições Gays apresenta diversas acusações contra o Pastor Silas Malafaia, quais de acordo com os militantes gays contêm fatos desrespeitosos a sua opção sexual em seus discursos, sendo tais opiniões erradas. O Pastor fundador da ADVEC, expõem somente fatos verdadeiros ditas na Palavra de Deus, lutando em pró dos direitos morais e sociais da sociedade e dos cristãos, abolindo as mordaças colocadas nas famílias, mas sendo quebradas com Poder do Evangelho que liberta, salva e vivifica, dando autoridade e força a Igreja de Deus, e formalizando o cumprimento de exortação uns aos outros. Estes são expressos em seus discurso e parte daquilo é discursado neles. No entanto, há uma releitura contraria, denunciando, então, com actos homofóbicos e contrários aos seus direitos. Considerando-o como inimigo.

Silas há total confiança em Deus e em si próprio, reagindo às acusações com seriedade, maturidade e com base na Bíblia. Amando seus inimigos e oferecendo pão, água e o Amor de Deus. Continuamente em seu programa aos sábados na RedeTV! às 9:00, debate assuntos referentes a isso e outros que causa interrogações e etc.

Pastor Silas Malafaia
 Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe pão para comer; e se tiver sede, dá-lhe água para beber; Provérbios 25:21

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;  Mateus 05:44

Fonte: Google Imagens
Gospel Prime
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.