@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Liberdade.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 
2Corintios  05:17

A liberdade de Deus, envolve-se com a compra de Cristo de nós. Pois ao sermos comprados, nos tem feito nos livre, pois éramos acorrentados aos pecados e as acusações. Mas o Senhor quebrou todas as cadeias, nos livrou da pressa do inimigo, não havendo acusações em nós, pois o Senhor tem selado novas coisas, concretizando promessas e manifestando em nós, e trazendo intimidade e comunhão com Deus, rasgando se os véus e dando a nós entrada ao Pai. Assim, feitos semelhantes a Cristo, novos, conforme a Salvação dada plenamente e sacrifício puro, que nos reviveu a Fé! 



Então, se crermos em Deus, iremos ser fomos feitos novas criaturas, pois tivemos concretizado uma aliança verdadeira com Cristo, pois o Pai entregou o Seu Filho Amado, para sermos livres e para haver intimidade, por que Deus anseia ouvir a nossa voz, Deus quer cumprir Aquilo que Cristo, disse em João 14:21 (Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.). O Senhor quer nos fazer novos, Deus quer nos trazer uma nova história, pois o Senhor não deu seu Filho em vão, o Senhor o deu, para que venhamos ser limpos e ressuscitar a nossa fé. Quebrando as cadeiras e cerrando as correntes, nos dando autoridade de clamar. Por que nada resisti o poder da Oração e Comunhão, pois o Deus vivo é Aquele que trabalha ao nosso favor e agindo Ele nada impede, somente nós, se opondo o Senhor a quebrar todas as molharas ao seu favor, Creia Somente, e Ele nos fará limpos.

Fonte: Bíblia Online
Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.