@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Liberdade

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53: 04,05


A liberdade é uma maneira que nos designa-se como livres, mas para alcançar este ato, devemos humilhar-se diante de Pai, como fazemos para conquista de algo. Assim, devemos ligar-se em algo importante nesta liberdade, que não há o que lutarmos, que não nada que fazermos, pois Cristo já nos libertou pelo seu sacrifício de sangue, pois somente devemos se opor para recebe-la. Pois muito tem buscados caminhos contrários, sem direcção, não havendo rumo, dando a receber algos vazies que nada satisfaz, mas somente os faz temporariamente satisfeitos, colocando em si mesmo coisas vãs. Então, não o que há de se preocupar, pois Jesus nos fez livres , trazendo-nos o perdão levando a uma dimensão mais além. Cristo se esforçou para comprovar o seu amor por nós, Ele teve que se colocar em situações tão complexas que muitos não se colocaria em seu favor. Com isso, Deus quer provar que Ele é Aquele que tem nos feitos mais que vencedores, dito na Epistola Aos Romanos 08:37, veja:

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 08:37

Nada há o que tememos, pois Cristo vive, Ele reina e intercede por nós, O nosso Ajudador, O Santo Espirito, já retirou toda a cadeia e derrubastes as muralhas que tem se posto sobre nós, O Perdão é arma que quebra toda a contenda e as intrigas, que foram colocadas por acusações, etc. Pois Jesus declarastes na cruz, toda quebra do mal em nós, nos levando ao repouso de Deus, pois dirastes nos da mão do inimigo, colocaste-nos no Reino da Glória, tirando nos da morte (pecado) e colocando-nos na Vida, vivendo e presenciando a Verdade de Deus, restringindo  toda a força do pecado. Pois Ele tomastes sobre si, todas as nossas enfermidades e dores, e os castigo que nos traz a morte estava sobre Ele. Nós o reputamos como cordeiro ferido. Mas Cristo quer abrir os olhos do Seu Coração, dizendo " Eis minha filha, meu filho, Eis que te comprei deste mundo, e te coloquei em pastagens novas, e mesma venha haver aflições, Sou Contigo, Esforçai-vos!". Esforça-voz em tudo, pois disse a você anteriormente que nada devemos lutar pois Cristo nos libertou, mas falo na Liberdade, mas em seu dia a dia devemos nos vestimos da Armadura de Deus e Lutar, então se coloque em posição, pois a hora é chegada! Conforme isso, fomos feitos Livres dos Pecanos e e fazendo nos vitoriosos em meio ao mundo! Creia em Deus e preserve pois pelo seu sacrificio vivo nos somos livres.

Fonte: Bíblia Online
Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.