@theusantos

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liberdade (Part.1 - Encerramento)

 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Aos Romanos 03:24

A Justificação lida com a Liberdade, pois por meio dela podemos ser feitos livres. A Justiça de Deus dada a nós, através da Cruz, Deus nos tem dado a Liberdade. Justificados somos por Deus! Ao derramar seu sangue, Jesus deu inicio a Justificação de Deus a nós, porque devido a corrupção do homem na terra, o Senhor Deus e Pai, deu seu Filho Unigênito para que sejamos justificados e dermos entrada ao Reino de Deus. Pois só podemos ter Entrada ao Celestial, se fomos justos.

Conforme o fato, muitos se perguntam o que é justificação? Nada mais é o Ato de Deus em nós para que venhamos ser Justos e Limpo da condenação do pecado. Pois há um tempo que o Senhor tem colocado na terra, justificação aos seus escolhidos, porque o tempo se aproxima, e Deus tem separado o justo do ímpio, e tem honrados aqueles que nEle tem esperado, para que venha mostrar que Ele é Deus. O Senhor levantará um povo na terra, para que venha mudar, curar enfermos e falar da Justiça de Deus aos homens. Pois muitos se abrirão os olhos e verá que Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Mas voltando ao inicio da mensagem, A justificação é o meio que temos de fazemos-nos livres e lavados pela sangue do Cordeiro. Processo que também qual, nos tem feito limpos.

Então, para iniciar este encerramento. Que justificação de Deus para tua vida tem chegado, Deus te levantará, Deus te fará a menina dos olhos dEle. Somente irmãos que creia que o Senhor é o Soberano em nossas vidas e que não outro de tamanha autoridade se não for Ele. Que digo-os que os caminhos de Deus para vocês são mais altos que imagine e seus pensamentos bem mais elevado que os nossos. Como dito Isaías 55.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

Isto só foi para dizer se você tem sido justo, você tem alcançado a liberdade e o passaporte de ida de Encontro com o nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.