@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Liberdade


Isaias 1:18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Liberdade, usada muito para referir-se a pessoas sem compromisso, fazer o que bem entende. Mas a expressão que me refere a esta palavra é outro significado, ao contrário destes significados, que muitos entende como indepêndencia, este que gostaria dizer, se refere a depêndencia total. Digo daquele acontecimento que registrou na história, algo que muitos encaram como fictício, mas sendo real completamente, me refiro a LIBERADE que Cristo concedeu  a vós e à mim, nos comprando com bom preço, como dito em 1Corintios  7:23.

Fomos comprados da mão do príncipe destes séculos (Satánas), e nos fomos levados aos braços do Rei da Glória (que coisa linda!), Deus em feito nesta geração o cultivo de grandes frutos, Deus tem feito neste tempo Grandes Coisas, cativa os teus olhos em Deus e veja aquilo que Ele tem feito e aquilo que Ele fará em tua vida, pois não há condenação para aqueles que crê em Cristo. Pois o diabo tenta nos aprisionar ao pecado, nos trazendo culpa para nossa alma pelo pecado cometido, além de nos envergonhar, nos desanimar e levarmos a insegurança e mal-estar. Mas digo, Deus é aquele que tem perdão para teu passado, comunhão no presente e melhoria e vitoria no futuro. Porque Deus quer comunhão connosco a presente? Para que não venhamos cair em pecado, mas sermos edificados na Palavra, além de não se desanimar em meios as provas e dar brechas quando estar em abundância, mas sempre estarmos juntos a Ele, pois pode passar o céu e terra, vim tempestades, a fúria do mar, e não temeremos, pois Deus esta connosco! Então, não se deixe se levar pelos teus pecados, não abra seus ouvidos ao diabo, mas a Deus, pois Ele nos tem nos feito livre, através do teu ato. No entanto, edifique-se mais em Deus e seja livre em Cristo, pois Ele tem o melhor pra você.

Fonte: Dicn. Priberam
Google Imagens
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.