@theusantos

Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O jardim


Existia em Flornópolis, um fazendeiro chamado João, onde em sua fazenda, plantava flores. E ali havia milhares e milhares e milhares de flores em seu jardim, e brotava cada dia 1,2% de suas flores cerca de 211.000, raramente pouquíssímas morriam.
 Mas um certo dia, aconteceu algo, por um descuido de João, o jardim foi infectado por uma bactéria, causando a morte de milhares de flores, com que distribuía a doença a todas as plantações vizinhas, levando a morte para toda cidade. Ficaram poucas flores, davam para contar nos dedos a quantidade que havia. Com isso a cidade de Flornópolis ficou um caos, não houve prosperidade, pois ela era mantida por plantações. No entanto, o filho de de João, que chama Gênesis, se doou para acabar com o problema, pois tinha estudado soluções para soluções, e tinha em si Algo Novo.

Que o novo que tinha, apregoou em em meio a plantação de seu pai, depois repartiu em meio as vizinhança solucionando o caos existente. Mas a cidade não estava precavida da doença; até que então adoeceu Gênesis com outros sintomas, mas ressurgiu em poucos dias, firme e forte para ensinar aos seus aprendizes. Então, a eles disse: "Ide apregoa, o novo que tenha dados a vós, para não perecermos mais, mas tenhamos vida, não morte!". Logo depois, recolheceu-se Gênesis a casa de sue pai, e ao seu lado assentou. Marcando nos corações de muitos o sue feito!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16

Fonte: Google Images
Dicn. Priberam
Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.