@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Até aqui me sustentou o Senhor...


Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos 03:5


A cada ano, podemos ver coisas novas que se concretiza. Muitos dormem e acordam, outras não; vidas nascem, outras não, algumas vai se aconchegar aos braços do Pai. Mas em muitos dias nestes anos, vemos além do que imaginamos, uma nova história ali vive, nos dias que parecem menos importantes.

No entanto, quero disser a base deste texto acima, que a cada ano e/ou dia é provido pelo Senhor, e que nEle temos sustento em todo momento. Com isso, digo novamente, que até a comemoração desta data, o Senhor tem me sustentado e sem Ele nada seria... Mas um ano, veio a mim, e nunca irei parar de anunciar aquilo que me foi dado: A Palavra Viva e Eficaz.

Grato sou a ti, ó Pai!
feliz aniversário blog theu santos



Fonte: Google
Bíblia Online
Youtube
Dicn. Priberam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.