@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luz do Mundo

Mateus 05:14 Vós sois a luz do mundo...


Luz é algo que necessita ser manifestado e compartilhando, com isso Jesus nos nomeou como a Luz do Mundo, pois temos em nós o Espírito de Cristo e o selo de sua promessa. No entanto, Jesus veio para anunciar as boas novas de Deus, demonstrando a Luz que há Nele, e também nós temos esta Luz, pois reconhecemos a verdade, e tomamos parte deste Brilho, e com isso repartindo o que nos foi dado, a Verdade, ou seja a Palavra de Deus - Luz, guardado em nossos corações, como está escrito em alguns versículos do Salmos 119:

Salmos 119:11
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Salmos 119:105
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Então, devemos saciar aqueles que buscam a luz, ou mesmo trazer algo novo, e transformar vidas através da Palavra de Deus. Manifestando a Luz na escuridão (trevas), e resplandecer a Luz a todos os seres, e trazendo descanso ao casados.

 Mateus11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei...

fim!

Fonte: Bíblia Online
Google Imagens
Dicn. Priberam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.