@theusantos

Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na telinha: Tudo AV e Nivea Soares.

Paz!

Neste dia, estarei comentando sobre dois programas que irá "marca" muito as nossas vidas, no bloco Na telinha. Esses programas, são transmitidos pela rede de televisão evangélica Rede Super, que dá um maior apoio para os apresentadores exporem cada um a sua imaginação no horário que é fornecido a eles. Esses apresentadores, além de apresentar, eles são cantores evangélicos nacionalmentee internacionalmente  conhecidos, e com uma trajectória de vida muito linda. Esses apresentadores, são: André Valadão e Nívea Soares, que tem o nome do seus programas, baseado em seus nomes. O programa do André, chamado Tudo AV (AV, é abreviação do nome André Valadão), e o da Nívea é Programa Nívea Soares. São programas, vamos se dizer assim "inviduais" onde cada um tem seu conteúdo, conteúdos totalmente baseados na vida cristã.
  •  O Programa Tudo AV, do André Valadão, exibi o dia-a-dia do cantor, os shows dele, os bastidores de cada apresentação, curiosidades das cidades onde passaram, etc. O Programa é totalmente baseado na vida artística do cantor. Estreiou no Dia 23/07 as 22:00h, é transmitido nas sextas-feiras no mesmo horário e é reprisado em demais dias.
  • O Programa Nívea Soares, da Nívea Soares, é um programa onde a cantora, ministra aos nossos corações palavras de bênçãos, através da Palavra de Deus, um programa totalmente baseado na Bíblia. Um programa muito interactivo, onde só assistindo, podemos descobrir os assuntos principais do programa. Estreiou ao 2 meses, no dia 03/06 às 20:00, e também é transmitido nas quintas-feiras e no mesmo horário (20:00h).

Agradeço a paciência de todos os leitores, e espero que gostaram desta dica de conteúdos novos a sua TV, atráves do nosso bloco. Fiquem com Deus, TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.