@theusantos

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pacificadores!

 Mateus 5:9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;


Paz do Senhor!

Hoje irei deixar uma mensagem Pacificadora! Vamos lá...

A mensagem de hoje está escrita em Mateus 5:9, este versículo, fala quem é pacificador serão chamados Filhos de Deus, é como se fosse uma dica a nós, neste versículo Jesus fala ao povo, que eles (nós) deviam ser pacificadores, deviam a amar a paz esse esforça para levar a paz. Uma pessoa pacificadora é uma pessoa que leva a paz, que semeia a paz, que ama paz, nós devemos amar a paz primeiro, porque através disso encontraremos o nosso dever, e persistimos nesse dever que é levar a paz, nós não só devemos amar a paz, mais também persistir em levar a paz, porque muitas pessoas amam a paz, e encontram seus deveres (que é levar a paz, como já disse), mas eles não persistem nesse dever, então devemos persistir em levar a Paz a todos. Mas o amor pela a paz, nós traz também a motivação de levar a paz, nós começamos a demonstrar em nossas atitudes, a paz, por exemplo: "alguém grita comigo, eu respondo a pessoa com calma, e demonstro a paz aquela pessoa". O amor pela Paz, nos encontraremos vários coisas, que iram descobrir no decorrer do seu amor a paz.

A Paz, nós encontramos:
1.  Encontramos o nosso dever:
2. Motivação
3. E várias outras coisas, etc.

Nós encontramos essa Paz, quando aceitamos JESUS, porque nós recebemos de DEUS, a Paz Celestial, que vem dos céus, a Paz de DEUS. Quando recebemos a paz, passamos a ser Pacificador, essa Paz vem a nós, para que devemos levar ao Mundo, transmitir a Paz de JESUS, a Paz que ele deixou a nós, essa Paz, pacifica as pessoas, e deixam elas suaves e leves. Nós somos a Luz do Mundo,e as trevas(homens) buscam a Luz, que somos nós, então nós devemos chegar até eles, e transmitir a Paz que JESUS, deixou dentro de nós como está escrito em Mateus 5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Nós transmitimos a Paz, através da fala, então devemos só falar palavra de benções, pacificadoras as pessoas, então seja um pacificador e uma pacificadora, então o mundo irá ver a Paz que JESUS, deixou dentro de você! TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.