@theusantos

Powered By Blogger

terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo CD da Fernanda Brum - Glória!


Olá, Paz do Senhor JESUS!

Como vocês viram o blog, está com um novo visual, um visual mais suave, leve, vamos se dizer assim.O visual foi inspirado no novo CD da Fernanda Bruma, na imagem acima, você pode ver cores suaves, achei lindo, e decidi me inspirar. O CD Glória, posso garantir está recheado de músicas lindas, ouvi alguns trechos, e achei ótimo, estou babando para comprar, este disco da Fernanda está "OH Glória!", rsrsrs...
A Fernanda Brum, a minha irmã em Cristo Jesus, colocou neste CD ritmos diferenciados, como ritmos baianos, rock, mais nunca esquecendo da Adoração e Celebração ao Senhor Jesus. Irei deixar um vídeo, que uma música do CD, só para dar um gostinho de quero mais... E a trilha todinha do CD, fiquem com Deus. TS


1 . A Tua glória faz
2 . Canta minh´alma
3 . Eu quero ir além
4 . Enquanto eu chorava
5 . A glória do Pai
6 . Máscaras
7 . Pavão Pavãozinho
8 . A visão da glória
10 . No sangue e no fogo
11 . Ninguém vai me segurar
12 . Serpentes no deserto
13 . Um dia dessesUm dia desses
14 . A Tua glória faz (bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.