@theusantos

Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Qual eu leio?"


Vocês já ouviram falar sobre esses livros? Eu já ouvi falar dos dois, mais será que os dois livros, são iguais? Se você pensou que sim, não são iguais não... Nome do primeiro é "A Cabana" e outro "A Cabana".

Leia a sinopse do segundo livro:
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Lendo a sinopse você poder ver que o livro fala de um assunto protestante(evangélico), e isso pode causa polémica. Uns gostam porque é uma obra divina, e para outros verdadeira oposição a Santa Palavra de Deus.

Mais algumas pessoas acham esse livro uma mentira, que cria uma nova doutrina para comunicar as pessoas que esse livro é um livro para enganar as pessoas! Esse livro que tem o mesmo nome da verdadeira doutrina, foi criado por Samuel Costa, nós que somos evangélicos, e esse livro é a primeira imagem, mais te pergunte qual você leria a primeira imagem ou segunda? TS

Frequentemente surgem livros de ficção, como A Cabana, que são facilmente considerados livros de “novas doutrinas”, porém, encontram-se recheados de uma pedagogia anticristã e podem iludir até fiéis seguidores de Jesus Cristo.
Este livrete pretende contribuir para que as heresias, descritas no livro mencionado acima, fiquem evidenciadas e que, à luz da Palavra de Deus, sigamos os ensinamentos do verdadeiro Salvador e Senhor Jesus Cristo.


fonte: BlogTaLigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.