@theusantos

Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Queria ser SUPER HÉROI...

oiie.

Vocês conhecem o cantor Thiago Grulha ? Ele é cantor gospel, conhecem ? Mais uma dica é a última, a música dele está fazendo sucesso nas rádios gospels ? Se você não sabe eu vou falar quem ele é para vocês... Eu não vim falar sobre o Thiago, vim falar sobre a música dele que está fazendo sucesso nas rádios. Então vamos chegar no ponto logo, para não ficar suspense !!



O nome dessa música é : Super héroi. Eu fui descobri o nome dessa música e quem canta foi hoje eu só sabia um trecho e a música que já tinha ouvido na rádio, essa música eu achei legal ai, eu quiz descobrir o nome dessa música, fui buscar na internet, ai eu descobrir.Pronto, já falei demais agora vó deixar você com a letra e video da música para vocês, ouvirem.Theu


Super Herói-Thiago Grulha


Sempre me achei tão comum Talentos pensava não ter Sonhos eu não tinha nenhum O meu valor eu não conseguia ver
Eu queria ser um super herói Ter poderes para me transformar Nos heróis a ferida não dói E na tristeza eles podem voar
Eles podem voar Mas eu não sei voar Eles podem voar Mas eu não sei voar
Meditei nas palavras que ouvi De alguém que falava da fé O plano de Deus conheci Descobri o que de mim Ele quer
Ele quer que eu carregue minha cruz Ele quer pelas mãos me guiar Me tirando das trevas Me levando para a Luz Ele quer me ensinar a voar
Com Deus eu posso voar Com Deus eu posso voar E o céu alcançar Voar é aprender a AMAR
Com Deus eu posso voar Com Deus eu posso voar E o céu alcançar Voar é aprender a AMAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.