@theusantos

Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os olhos de Deus estão sobre os justos.

Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. 
Provérbios 15:3



Deus é infinito e verdadeiro, contempla e vigia a todos. Abençoa e faz. Deus tem grande misericórdia e amor. Porém em tudo exerce sua justiça. 
Deus não é bobo, é Aquele em tudo faz com sabedoria, usa sua Onipotência com a medida da nossa fé e firma os passos do homem. Quero dizer com isso, que Deus tem contemplando o seu ser, com justiça e amor, muitos julgam ou perante a ti humilham, Deus é o que consola e auxilia o seu povo. Deus vista todos, porém se atenta ao teu povo que são falados e remidos no seu Santo Amor! Jesus justifica você.


Deus, o nosso Bom Pastor, nos lava em Unção, ovelhas ordenadas e lavadas, guiadas por Cristo. Alimenta e satisfaz seu rebanho em lugares secos, apascenta em locais suaves e limpos, onde encontram descanso e abstenção de seus inimigos. Por que Deus toma frente de seu povo em meio as lutas, e se faz escudo e nos dá lugar em suas assas, mesmo aflitos, Deus no contempla e peleja por nós, enquanto menos esperamos, a vitória está em nossa ventre. Isto é o trabalhar da Águia Deus, que nos leva as lugares longes das tempestades ou nos faz passar em paz sobre elas, e tem nos vistos mesmo em lugares sob escuros. Porém amai e Deus te honrará!
  Jesus perdoa e ama.


O Rei da Glória é Aquele que olha seus servos e dá sua vida por amor, e justifica mesmo sendo pecadores e impuros, por meio  de seu Filho Jesus; Deus cuida de nós. Deus nos ama. Ele atenta ao seu povo e os agracia, prova para serem aprovados, usa-os para edificarem, o Rei trabalha para moderação do corpo e seja glorificado. Deus almeja por você e quer de você atenção, por que Deus atenta as suas provas, porém quer ouvir a sua voz. Deus não resiste o clamor de um filho e um quebrantado coração. Clama a Ele e te responderá, e te mostrará coisas firmes e grandes que não sabes; dará Deus graça, paz e amor a seus filhos!


O Rei Deus, é Pai, Justificador e proclama a esperança e paciência.
Se achegue perto do Amado, e alçaras a santidade, justiça, longanimidade, unção por meio do contacto com Deus. Como a vida de Moisés que morreu em deleito de Deus (onde ninguém nunca o encontrastes seu corpo) e o viu O Face a Face.


Amar e compartilhai. Confiai, esperai e vivei em Deus.


Fonte: Bíblia Online
Dicn. Priberam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz!
Comente, exponha sua opinião sobre o post.